Só nas lojas de Foz do Iguaçu, no Paraná, e da Ciudad del Este, no Paraguai, mais de 10 mil pessoas entram por dia no verdadeiro império do free shop que Jorbel Jacson Griebeler fundou. Hoje, ele é um dos maiores nomes desse nicho de mercado do Brasil.
Ao todo, as duas unidades somam mais de 250 mil itens diferentes das mais variadas categorias e, em Foz, a loja que ele mantém no Shopping Catuaí Palladium, próximo ao parque que dá entrada às Cataratas do Iguaçu, é virou até ponto turístico para quem visita a região, já que trata-se de uma loja com produtos bem abaixo do preço de mercado em território nacional.
LEIA TAMBÉM: Que gata! Musa do Flamengo, capixaba Debora Soares vira fenômeno na web
Mas nem sempre foi assim: Jorbel é filho de um pedreiro e uma manicure e cresceu do zero no mundo empresarial.
O espírito empreendedor sempre esteve em mim. E aos poucos consegui ir construindo essas empresas, já que enxerguei que havia uma demanda no mercado para isso. E, graças a Deus, a adesão do público tem sido recorde e a inovação de investir de forma diferenciada no mercado de free shop também é um chamariz”, pondera.
Na web, o empresário do Sul do País compartilha um pouco do dia a dia dos bastidores de um free shop e já conquista mais de 53 mil seguidores só no Instagram por conta disso.