Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A internet é um negócio para Lívia Brasil

“Influenciador é uma profissão. E como todo trabalho, exige o planejamento. Eu comecei há mais de 10 anos quando era raro alguém falar que vivia da internet, era sempre uma segunda atividade, e sem muito recurso me empenhei muito para produzir conteúdo de qualidade”, fala.

Só no Instagram, Lívia tem mais de 1,5 milhão de seguidores, que acompanham de seu dia a dia até dicas sobre como tirar fotos perfeitas para a web. 

“Hoje eu uso minha influência para mostrar como a carreira na internet me fez ser milionária saindo do zero. E ajudo milhares de alunas pelo Brasil todo e do mundo a transformarem suas vidas e se desenvolverem nas câmeras para terem esse sucesso”, justifica.

Com a atividade em alta, Lívia criou uma rede de empreendedorismo feminino focando seus trabalhos para mulheres conquistarem independência financeira.

Atualmente, ela já tem mentoradas que trilham carreiras como blogueiras e já tem centenas de milhares de seguidores, como a própria empresária confidencia. E conclui: “Quem realiza esse tipo de atividade precisa estar 100% decidido, seguro e com certeza de que vai requerer tanto conhecimento técnico quanto qualquer outro trabalho”.