Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ronaldinho Gaúcho, Deolane Bezerra e o ex-Fazenda Rico Melquíades são alguns dos nomes que já foram mentorados ou posaram para fotos após parcerias com Rafael Gomes, o Rafuxo do Instagram, rede social em que o expert em marketing digital tem mais de 582 mil seguidores.

“Hoje, movimento meu nicho de atuação muito por personalidades e famosos do Brasil dentro do País e no mundo. Tenho cerca de 200 pessoas que fazem parte dessa rede, mas já tive esse contato com algumas celebridades bastante expressivas de vários cenários artísticos diferentes”, fala o especialista.

A variedade, aliás, como ele mesmo pontua, é um dos pontos altos para se ter sucesso entre a classe A da internet.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Quanto mais nichado for o público atingido, melhor é para o negócio. Porque você vai direto em quem quer que consuma seu serviço, sua rede social, seus produtos… E isso, na internet, se transforma para a presença de cada uma dessas pessoas em seus próprios perfis”, exemplifica.

E segue: “Sempre fui apaixonado por conexões, relacionamentos, pessoas no geral… Encontrei na internet a possibilidade de impactar milhões de vidas por meio das oportunidades que desenvolvo para o mercado com meus produtos e serviços”.

Para Rafuxo, poder ter a oportunidade de influenciar outros influenciadores (ser o influencer dos influencers, como ele mesmo brinca) é uma oportunidade daquelas para alavancar a carreira também.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Me vejo como um atravessador dessas informações que ofereço em mentorias, cursos, aulas, atendimentos… Então quanto mais pessoas souberem que isso existe, que existe técnica para empreender na internet, que tem estudo disso… Melhor. Porque apesar de contabilizar números expressivos e crescentes, ainda tem gente que acha que influencer não trabalha, não é profissão”, fala, terminando.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal