Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Antônio da Silva já tem mais de 137 mil seguidores só no Instagram ensinando pessoas a ganharem dinheiro vendendo milhas aéreas que não vão usar. 

O próprio influencer diz que, desde seus 17 anos, já fez mais de R$ 6 milhões com o negócio e, agora, ajuda outras pessoas a fazerem o mesmo que ele: otimizar as milhas que são acumuladas nos cartões de crédito. 

Na carreira, Antônio começou trabalhando como atendente de telemarketing, mas depois de uma reviravolta ele começou a ver as oportunidades da internet. 

“Ensino pessoas a saírem da realidade brasileira, da vida comum, para a vida fora da ‘casa’. Quero que todo mundo veja como é empreender vendendo milhas aéreas e já tenho ao todo mais de 11 mil alunos”, diz.

LEIA TAMBÉM: Jogo de realidade virtual: paneleiras de Goiabeiras entram no metaverso

O sonho de empresário é abrir uma escola que ensine as pessoas a empreenderem e saírem da dificuldade financeira. 

Ele, que é formado em Direito, fazia esse trabalho paralelo com a internet e dividia seu tempo fazendo estágio para a faculdade, à época. 

Hoje, divide os trabalhos regulares com o 1% Investidor, canal que tem com a noiva no YouTube. Atualmente, ele também é um dos maiores do segmento de investimentos com milhas na plataforma de vídeos.