Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi se pronunciou publicamente após as falas da mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, ao Domingo Espetacular. Durante o bate-papo, a empresária disse que se separou por conta dos filhos, o que Diogo garante que não é verdade.
Ele contou que já chegou a flagar 11 homens na casa da mãe de uma só vez.
“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele que pediu a separação e ele só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, disse ele ao colunista Leo Dias.
LEIA TAMBÉM: Alma Gêmea no ES! Fábio Jr lota show e diverte fãs capixabas. Veja fotos
“Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, ainda relembrou.
LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi desmente falas da mãe em entrevista: “Egoísmo e mentiras”
Durante o dominical da RecordTV, Mara Lúcia disse que também só cobrou R$ 50 mil de Rodrigo por conta de um empréstimo que ele havia feito e disse que queria pedir perdão ao ex-brother, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, noticiou nesta segunda (22).
LEIA TAMBÉM: Leo Dias é condenado a detenção pela Justiça após treta com Tiago Leifert