O que ela dança pouco importa. A questão é que as curvas da cantora angolana Marlene Oi são, por si só, um acontecimento.
No último fim de semana, a artista teve um vídeo viralizado por conta de seu corpão escultural. Ela vestia um macacão estampado, estilo segunda pele, o que só ressaltou ainda mais os atributos físicos da bonita.
LEIA TAMBÉM: Diogo Mussi diz que flagrou mãe com 11 homens em casa: “Nu na cama dela”
Marlene, no entanto, está longe de ser natural. Ela mesma já assumiu que passou por procedimentos estéticos. Em seu país, alguns deles são considerados até ilegais.
LEIA TAMBÉM: Alma Gêmea no ES! Fábio Jr lota show e diverte fãs capixabas. Veja fotos
Conhecida como jarda, o procedimento de preenchimento ao que a cantora se submeteu consiste na injeção de uma espécie de plástico no corpo para aumentar áreas específicas. Seria algo como o Hidrogel, que já foi muito usado no Brasil, mas que ocasionou problemas apontados como os de Andressa Urach antes da conversão.
LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi desmente falas da mãe em entrevista: “Egoísmo e mentiras”
“Essa fisionomia não é popular no nosso país e muito menos saudável, porque ela definitivamente realizou um procedimento estético ilegal em Angola”, chegou a comentar uma angolana em um post de Marlene no Instagram.
LEIA TAMBÉM: Caio Nascimento ensina famosos a usarem cartão de crédito “inteligente”