Meghan Markle, a esposa do príncipe Harry, chocou os seguidores ao contar a história de quando um incêndio atingiu o quarto de seu filho mais velho, Archie, durante uma viagem da família para a África.
Segundo a duquesa de Sussex, o episódio aconteceu há alguns anos e o bebê estava no local com a babá enquanto os pais estavam em um compromisso.
LEIA TAMBÉM: Cantora choca com quadril e coxas gigantes após procedimento com anabolizante
Segundo a People, Meghan contou sobre o momento de tensão em um podcast de que participou.
LEIA TAMBÉM: Diogo Mussi diz que flagrou mãe com 11 homens em casa: “Nu na cama dela”
“Ele estava sendo preparado para dormir e nós fomos em um compromisso oficial. (Na volta) entramos no carro e eles disseram: ‘Houve um incêndio na residência’. O quê? Houve um incêndio no quarto do bebê”, lembrou a atriz.
LEIA TAMBÉM: Alma Gêmea no ES! Fábio Jr lota show e diverte fãs capixabas. Veja fotos
“Ela deveria colocar Archie para dormir e ela pensou: ‘sabe uma coisa? Deixa eu ir pegar um lanche lá embaixo’. Ela era do Zimbábue e nós adorávamos que ela sempre o amarrava nela, em suas costas, com um pano, e seu instinto foi de levá-lo com ela. Nesse período de tempo que ela desceu, o aquecedor do berçário pegou fogo. Não havia detector de fumaça. Alguém sentiu o cheiro de fumaça no corredor”, disse ela, e completou: “Ele deveria estar dormindo lá”, ainda disse.
LEIA TAMBÉM: R$ 60 milhões e 7 mil metros: veja fotos da mansão de Hebe Camargo
E terminou: “Esses momentos humanos nos bastidores, aqueles sob a superfície… Eles são tudo. Porque quando não nadamos na parte rasa e, em vez disso, escolhemos mergulhar no fundo o poço, é quando ganhamos uma compreensão mais sutil um do outro”.