Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Que a internet virou terra de oportunidades não é novidade para ninguém. Mas famosos também estão surfando bonito nessa onda, já que podem aliar sua credibilidade e imagem à venda de produtos dos mais variados tipos.

Para Thalles Lima, empresário que é um dos grandes nomes do setor dos produtos digitais e marketing, só há fracasso se houver erros no pós-venda, já que a ferramenta digital permite uma escala gigante de vendas.

“Se o cliente não voltar mais à loja, significa que o projeto de fidelização não deu certo. Então, para evitar esta situação, é preciso entender que o atendimento não termina ao concluir uma venda”, fala, indicando que é necessário investir no pós-venda.

“A loja online deve ser constantemente aperfeiçoada. Isso deve ser feito tendo em mente as preferências do consumidor. Uma forma interessante de adequar o serviço é colhendo opiniões por meio de pesquisas. Após uma venda, espere duas ou três semanas e envie um e-mail ao cliente com uma pesquisa singela”, enumera, ainda, concluindo.