Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O preenchimento íntimo é o que promete ser a sensação dos consultórios de estética nos próximos anos. Entre os famosos, não é diferente, mas cada passo da indústria da estética significa um avanço no desenvolvimento de tecnologias – com elas, os estudos acerca dos temas. 

Agora, a novidade é a técnica Body Sculptor, que é na verdade uma grande harmonização corporal que também prevê tratamentos para as áreas íntimas masculinas e femininas. 

Segundo Matheus Macedo, o criador da técnica, o procedimento é envolto de muitos mitos, mas não tem tanto mistério assim.

“Estamos tratando das partes íntimas e devido a isso não podemos deixar de lado a timidez e preconceitos. Assim como podemos tratar pacientes que já possuem alguma disfunção, como o micro pênis, exposição de pequenos lábios ou clítoris, baixo volume de grandes lábios; temos condição de tratar pacientes que tinham uma vida normal e com o tempo passaram a apresentar problemas íntimos”, diz.

Matheus ainda destaca que, em homens e mulheres, os tratamentos dessa natureza melhoram a libido, tratam impotência, incontinência urinária e melhor lubrificação nos gêneros masculinos e femininos.