É hexa?
O Brasil entrará em campo na Copa do Mundo 2022, no Catar, nesta quinta-feira (24) em um jogo contra a Sérvia. Se depender de Neymar, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) é que será o homenageado da Seleção caso seja o ex de Bruna Marquezine o autor de algum gol.
LEIA TAMBÉM: Candidata ao Miss ES é apontada nova affair de Neymar. Saiba quem é!
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada e não tem memória curta, lembrou que o jogador fez a promessa em live no dia 22 de outubro deste ano com o presidente. Durante o bate-papo de pouco mais de meia hora, Neymar disse que faria o número “22” com as mãos no primeiro gol que fizesse no mundial.
LEIA TAMBÉM: Ex-affair! Mãe de Luciana Gimenez revela que já namorou Erasmo Carlos
Ainda na gravação, em seguida, o próprio presidente brincou que, na Copa, as Eleições 2022 já teriam passado e, à época, Neymar declarou confiante que “não tem problema”. “Presidente vai estar reeleito. A gente vai se encontrar com a taça na mão”, riu, terminando a declaração.
LEIA TAMBÉM: Ana Paula Arósio ressurge em foto sem maquiagem e cabelo curto aos 47
Em tempo: no caso, esta última parte não aconteceu, já que foi Lula (PT) quem venceu nas urnas.
LEIA TAMBÉM: Capixaba Silva e o namorado, Thales Bretas, viajam com Marcus Majella e novo amor
Nos bastidores, ainda corre o papo de que o atleta pretende fazer o gesto do “22”, que indica o número do partido de Bolsonaro, mas também há possibilidade de que Neymar faça o símbolo da “arminha”, outra marca registrada do presidente.
LEIA TAMBÉM: Fotos do enterro de Erasmo Carlos: viúva é consolada por filho, velório tem lista na porta e Rosemary chega chorando
Sobre essa decisão, Neymar estaria refletindo com colegas o que poderia fazer sem causar polêmica à sua imagem – no caso de optar por simbolizar uma arma com as mãos.
LEIA TAMBÉM: Aos 100, violinista famosa do ES tem violino raro de 1710 e até dirige. Veja vídeo!