O corpo perfeito para muita gente é relativo. Mas na indústria da fama, o shape mais sequinho e definido é o desejo da maior parte da classe. Acontece que algumas personalidades não se tocam que com mudanças simples os resultados podem ser avassaladores. Isso porque alguns alimentos até “engordam”, atrapalhando o processo de emagrecimento, e aumentando a ansiedade.
Para o médico Arthur Barros, pós-graduado em Ciências da Obesidade e Sarcopenia, a maioria das pessoas peca no sentido de apostar só em dieta e exercício físico. “A maior parte das pessoas não consegue (emagrecer) ‘só’ com isso”, dispara.
LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Neto é novo vice-presidente da Rede Vitória; quem é quem na empresa
“A falta de organização, correria do cotidiano, metabolismo lento, deficiência hormonal e de vitaminas são barreiras ao processo de emagrecimento”, complementa.
Com método próprio para perda de peso, ele ainda segue: “Oferecemos acompanhamento médico e nutricional, utilizando terapias injetáveis, soroterapia e implantes hormonais para potencializar os resultados”.
Segundo ele, há alimentos que têm que ser evitados sobre esse prima, sendo: quaisquer tipos de açúcares, que aumentam a ansiedade e extrapolam a linha calórica permitida; e alimentos ultraprocessados, ricos em gorduras, corantes e outras substâncias prejudiciais.