Foto: Reprodução/Instagram @dubflow

A amizade de Arthur Ferraz e Vitor Froes, que começou à época da escola, no time de futebol, virou uma parceria profissional – e de sucesso. Consagrados mais do que nunca neste 2022, com participações em dezenas de festas e até com hit viral com mais de 1 milhão de visualizações, os dois, que compõem seu duo Dubflow, só têm o que comemorar.

“Fomos nos familiarizando um com o outro com o estilo musical de cada um, equipamentos… E decidimos nos juntar para tocar em uma festa de amigos. Só tínhamos um computador e uma caixa de som. Com a aprovação dos convidados, começamos a receber convites para eventos e, em 2017, tudo se firmou oficialmente”, lembra Vitor.

Para Arthur, a história começou também nesse meio tempo, mesmo período em que os jovens conseguiram adquirir os primeiros equipamentos profissionais.

“O projeto foi evoluindo e foram surgindo convites para tocar em alguns bares e casas noturnas. Fomos criando um networking na cena musical de Belo Horizonte que abriu portas para tocar em diversas casas de festas da cidade, onde mesmo recebendo cachês baixos decidimos continuar investindo”, remonta Arthur.

Que segue: “Em 2019, a dupla foi convidada para entrar para uma produtora de eventos, assinamos nosso primeiro contrato. Foi a partir dessa parceria que entramos para o mercado de 15 anos, onde nos consolidamos e estamos nos tornando um dos principais nomes da cena”.

Pós-pandemia da Covid-19, o duo enxerga que o atual momento é um dos melhores que eles já viveram desde que começaram a empreender artisticamente.

“Hoje a dupla está vivendo um momento de muitas conquistas, aproveitando todas as oportunidades, tocando nos maiores eventos de Belo Horizonte, se apresentando em locais como Mineirão, Expominas e Mix Garden, além de estar presente frequentemente em festas de 15 anos e baladas no interior de Minas Gerais”, exemplifica Vitor.

E Arthur finaliza: “A dupla tem hoje como principal objetivo no curto prazo se tornar um duo nacional e seguimos trabalhando firme para essa conquista”.