Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Transformar seu produto em sucesso de vendas na internet, sem expor sua própria imagem, é um desafio. Afinal, é o produto que está à venda – você é a mente idealizadora e empreendedora por trás do sucesso”. Esse é o principal ensinamento do jovem empreendedor Bruno Lucas, um dos maiores nomes do segmento do Brasil.

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Com menos de três anos de mercado, Bruno ultrapassou R$ 1,2 milhão em faturamento com o infoproduto que ele mesmo criou. O resultado o coloca como uma referência e inspira milhares de jovens e adultos.

“Meu modelo de negócio é totalmente voltado ao tráfego pago, ou seja, eu utilizo as plataformas, portais, sites de internet para divulgação do meu infoproduto, atingindo diretamente o público-alvo, os meus consumidores potenciais”, fala. 

De fato, quem acompanha o empresário nas redes sociais, vê que o sucesso em vendas não está baseado na exposição da própria imagem. “Eu vendo sem aparecer. Assim é o tráfego pago, utilizar com inteligência os recursos de divulgação pela internet, onde seu público está. Despertar no público o interesse pelo seu produto”, destaca.

O tráfego pago traz várias vantagens, e pode ser uma ferramenta muito útil, desde que seja bem compreendida, segundo ele. “Para isso, é fundamental estudar, analisar casos de sucesso e também modelos que não deram certo – para não comentar os mesmos erros”, termina, ainda.