Solange Gomes foi vista em uma delegacia do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (9) após prestar uma queixa-crime de difamação contra Monique Evans. A ex-banheira e ex-Fazenda de 48 anos de idade tomou essa decisão após troca de farpas envolvendo a modelo de 66 anos e a filha dela, Bárbara Evans.
Tudo começou quando a gravidez de Bárbara começou a ser chamada de “golpe” na internet. Internautas insinuaram que a filha de Monique teria dado à luz Ayla, no ano passado, só por interesses financeiros no marido, que é pai da criança.
Solange, então, aproveitou para alfinetar Monique e reviver traumas do passado.
LEIA TAMBÉM: De Di Cavalcante a relógio raríssimo francês: veja valor de obras de arte destruídas e roubadas
“Doeu, né, Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho”, escreveu Solange nas redes sociais, criticando uma suposta atitude que Monique teria tido no passado.
LEIA TAMBÉM: Elon Musk corta até papel higiênico de funcionários no Twitter para economizar
E a Titia respondeu: “Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! E quanto à minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos e tudo muito bem planejado pelos dois. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou! Eu e a Bárbara dormimos muito bem, porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!”.
LEIA TAMBÉM: Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos cobra R$ 40 mil por programa, diz ex-Fazenda
Procurada pela Quem, Solange explicou: “Da outra vez, quando ela falou e eu estava em A Fazenda, eu decidi não mexer com aquilo… Eu estava muito feliz e sempre tive muita admiração pela Monique. Eu sempre gostei muito da Monique, ela sempre foi uma grande inspiração para mim quando eu era mais nova e eu fiquei muito decepcionada. Só que agora foi novamente, ela falou de novo e acaba respingando na minha filha. Então, fizemos, sim, a queixa por difamação”.
“E eu espero realmente que ela não toque mais no meu nome, e vamos seguir com o processo. Se possível, que ela não tenha mais acesso à internet, porque eu acho que ela não está fazendo isso só comigo, ela está fazendo isso com outras pessoas”, completou Solange à revista.
LEIA TAMBÉM: Fontenelle após polêmica de Janja e Imperatriz: “Roupa feia e escola apática”
Ainda questionada pela publicação, Monique preferiu não se pronunciar sobre o caso.
Já Bárbara, decidiu falar com a reportagem.
LEIA TAMBÉM: Cantor sertanejo morre em frente à noiva após levar 20 tiros
“Eu não tenho nada para falar, e eu não vou dar biscoito para ninguém. Da minha vida eu sei muito bem, estamos todos com saúde e é isso que realmente importa. E para quem não sabe de nada e está me acusando de coisas que não são reais, a minha história está aí para quem quiser ver”, terminou.