Agora, o ex-marido de Raquel Pacheco, o produtor Xico Santos, quebrou o silêncio e abriu o coração para falar sobre os recentes episódios de que foi acusado pela Bruna Surfistinha, como ficou famosa, e ainda mostrou supostos hematomas pelo corpo.
Ele disse que a história é bem diferente da que foi contada.
“Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela”, disse ele a programa da JP News no domingo (19). Ele disse que, na verdade, ele é quem era vítima das agressões na relação.
LEIA TAMBÉM: “Miss Universo ou avenida?”: Miss Brasil Mia Mamede declara amor ao carnaval
“Da parte dela eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (…) Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que saí de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei à delegacia com a minha roupa toda rasgada”, alegou.
LEIA TAMBÉM: Poderosa! Capixaba é única trans rainha de bateria a desfilar no Carnaval do RJ
Xico ainda disse que Raquel é uma pessoa “muito insegura” e declarou que se preocupa com o bem-estar das filhas.
LEIA TAMBÉM: Baile do Copa: famosos, bastidores e fotos da festa de carnaval de luxo
“Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte batia um medo das minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas eu sempre voltei”, defendeu.
LEIA TAMBÉM: Sobrinha de Roberta Close, Gabrielle Gambine grava filme: “É suspense”