Depois de, ao menos, dois braços-direitos de Thiago Nigro pedirem para cair fora de seus negócios, o noivo de Maíra Cardi perdeu um novo sócio: recentemente foi Carlos Busch que pulou fora do barco que, ao que parece, o Primo Rico – como o empresário é conhecido nas redes sociais – só quer que tenha um comandante: ele próprio.
A informação foi divulgada pelo colunista Thiago Sodré nesta terça-feira (25).
Ao que parece, segundo fonte do jornalista, atitudes que Nigro são um dos principais fatores de insatisfação dentro da alta cúpula da presidência e diretoria de suas empresas. E as perdas têm sido fortes dentro do conglomerado.
LEIA TAMBÉM: Médica do ES exibe apartamentão em Vitória após reforma de R$ 1 milhão
Busch, que tem mais de 25 anos de mercado, por exemplo, era, por exemplo, um dos executivos de maior peso no quesito vendas e marketing que ele tinha e atuação em toda a América Latina.
Antes de Busch, o Primo Rico já havia perdido Joel Jota e Luciana Seabra – dois de seus braços-direitos nos trabalhos -, no mínimo, pelos mesmos motivos.
LEIA TAMBÉM: Ex-produtora rural do ES vira musa e ganha R$ 40 mil por mês no OnlyFans
De acordo com a publicação, a saída de Busch foi sacramentada ainda em 2022, mas sofreu tentativas de abafamento dentro da empresa por parte dos que ficaram. Todas as empresas em que os funcionários trabalhavam compunham o Grupo Primo (holding de Nigro), que compreende várias companhias com várias funções diferentes.
LEIA TAMBÉM: Show em Vitória: Roberto Carlos lança música nova e “inaugura” Cais das Artes. Veja fotos e vídeos!
Busch levantou suspeitas efetivas da saída quando, agora, lançou um próprio modelo organizacional parecido com o que realizava dentro da empresa de Nigro, mas com estrutura e execução final completamente diferentes.
Com mais de 202 mil seguidores no Instagram, o empresário começou a divulgar seu produto – focado em vendas e CX – recentemente, mas o ativo foi criado já em abril deste 2023 – já com ele sem vínculo a Nigro.