Ângela Bismarchi abriu o coração para falar sobre momentos para lá de delicados que vem vivendo intimamente. Além de estar em processo de separação do, agora, ex-marido Wagner de Moraes, a loira perdeu o único filho há cerca de um ano.
O divórcio aconteceu após 20 anos de união da ex-musa do carnaval com o cirurgião plástico.
LEIA TAMBÉM: Morreu de quê? Jô Soares sofreu com doenças e idade; entenda a causa
Sobre a morte do único filho, em entrevista ao Fofocalizando, a pastora que se converteu há 11 anos e, de lá para cá, passou a se dedicar quase que integralmente à igreja, revelou: “Ele ficou uma semana sem dar notícias. Quando eu abri o meu celular, em uma DM, veio a notícia com a certidão de óbito do meu filho, em uma DM! Eu descobri pelas redes sociais”.
LEIA TAMBÉM: Médica do ES exibe sala de 100 m2 em Vitória após reforma milionária
“É um caso de investigação. Como aconteceu um acidente dentro de um hotel e os responsáveis não comunicam os familiares? Ele inalou a fumaça e morreu pela inalação daquela fumaça”, ainda revelou ela.
Por outro lado, Ângela celebrou o nascimento da neta, que está prestes a completar 1 aninho de idade. “Eu vejo na minha netinha o meu filho. Achei ela muito parecida com ele. Deus não te tira nada que não possa te dar algo melhor”, considerou.
LEIA TAMBÉM: Show em Vitória: Roberto Carlos lança música nova e “inaugura” Cais das Artes. Veja fotos e vídeos!
Já em entrevista a Luciana Gimenez, a cristã sugeriu ingratidão do ex-marido, o que teria motivado, principalmente, sua separação.
LEIA TAMBÉM: Após série da Amazon, ator capixaba faz sucesso em Reis, na RecordTV