Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram @suzanaalvesoficial

Um dos maiores símbolos sexuais da televisão brasileira de todos os tempos, Suzana Alves fez fama interpretando a personagem Tiazinha nos anos 1990. 

De cinta-liga, chicotes e máscaras, a atriz fazia e acontecia ao lado de Luciana Hulk, no auge da carreira, mas hoje se dedica integralmente ao testemunho da Palavra de Deus. 

LEIA TAMBÉM: Sensitiva diz: Silvio Santos fica fora da TV e herança será problema: “Saúde”

Após deixar o papel, em 2000, a atriz – que participou do reality Dancing Brasil, na RecordTV – se converteu à religião evangélica e, diariamente, publica vídeos para pregar nas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: Helio Dórea ganha jantar vip de aniversário de 92 anos em casa de dama do ES. Veja fotos!

Em publicação recente, a ex-Tiazinha viralizou ao usar a máscara que virou icônica de seu então figurino para falar sobre “verdadeiras faces”. 

LEIA TAMBÉM: “Cansei”: Leo Dias expõe briga com Fontenelle, abre o jogo sobre vício em drogas e fala de Naldo

“Qualquer máscara, maquiagem, desculpa, título, poder, plástica… não pode te levar à sua verdadeira essência, mesmo você tendo ficado conhecido ou rico com aquilo que você estudou e desejou na sua vida. A única coisa que traz a sua verdadeira essência, sua verdadeira identidade, é o abandono dessas máscaras, mesmo você sendo importante, sendo quem você é”, escreveu no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Giovanna Ewbank abre o jogo sobre traição do marido, Bruno Gagliasso: “Não tinha”