Foto: Reprodução Instagram

O processo que julga a herança bilionária e testamento deixado por Gugu Liberato pode ganhar novos rumos depois de uma suposta carta de Rose Miriam, não reconhecida como herdeira pela Justiça já nesta quarta-feira (21), vazada nesta quinta (22). 

No texto escrito à mão, Rose fala de pontos sensíveis e polêmica que acompanhou Gugu até o fim da vida: a sexualidade do apresentador. 

LEIA TAMBÉM: De férias no Brasil, astro da NBA Jimmy Butler prova café do ES e se encanta

Rose Miriam teria escrito no documento não oficial que sabia que Gugu era gay, mas que poderia curá-lo com “oração e jejum”. 

LEIA TAMBÉM: Bruna Griphao prepara música com WC no Beat, capixaba que já trabalhou com Anitta e Ludmilla

“Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério”, diz trecho da suposta carta, publicada por Erlan Bastos, do Em Off.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Frota lembra vício em drogas e revela traição de Claudia Raia após casamento: “Confirmou”

“Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum vou conseguir isso”, fala outro trecho.

LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar dá beijão e curte show com nova namorada, empresária do ES

“Eu sei dos Viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc., (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo (sic.), já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente”, teria escrito Rose Miriam.

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz se declara ao filho em dia de aniversário: “Te amo muito”