Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Quem não gosta de luxo que atire a primeira pedra. Para as apaixonadas por bolsas de grife, o Desapego Legal é um dos mais hypados da web no Brasil. Prada, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana e Dior são apenas algumas das marcas luxuosas disponíveis no brechó de luxo de Francine Prado, empresária por trás do negócio que é considerado um dos maiores do setor do Brasil.

Apaixonada pelo universo fashion, o brechó nasceu em 2012, mas depois de abrir mão de uma carreira totalmente diferente. 

LEIA TAMBÉM: Com irmão, ex-funcionária de posto de gasolina vira mega empresária do ES

“Antes de fazer o que faço hoje, eu atuava no ramo de materiais para construção e tinha um depósito com mais de 40 funcionários. Mas, quando surgiu essa oportunidade, uni o útil ao agradável. Meu interesse pela moda e minha habilidade para vender, gerir um negócio”, conta a empresária.

Segundo ela, a experiência anterior foi essencial para o sucesso de seu novo negócio. 

LEIA TAMBÉM: Andressa Suita usa bolsa Chanel de R$ 30 mil em show de Gusttavo Lima no ES

Para Francine, a mudança na carreira representa um ponto alto em sua trajetória profissional. 

“Estudo muito as atualizações do mercado e seus comportamentos e é constante, pois é um mercado que se atualiza a cada minuto”, completa a empreendedora, que revelou traçar as estratégias de sua atual loja com base nessas mudanças de consumo.

Questiona sobre como se define, ainda confidencia: “Eu sou o que sou, onde eu estiver, seja com quem eu estiver. E, baseado nisso, vem meu conselho para quem quer empreender no mercado: Seja você mesma, seja humilde. Ninguém nasce sabendo de tudo. Respeite as pessoas e trabalhe muito”.

LEIA TAMBÉM: Festa de empresário do ES na Ilha do Boi tem show do Capital Inicial

Além de empresária, Francine é esposa, mãe e filha.

“Mulher, não tenha medo de realizar os seus sonhos. Você é capaz e ninguém pode dizer o que você pode ou não fazer, ou conquistar. Trabalhe muito, estude muito. Se cair, levante e não desista. O sucesso vem com muito trabalho e esforço”, reitera, deixando um conselho para as novas empreendedoras.