Foto: Divulgação/Reprodução

O relacionamento sugar está crescendo a cada dia no mundo e muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como funciona este estilo de vida. Pensando nisso, a plataforma MeuPatrocínio, maior do segmento no Brasil, decidiu desmistificar algumas ideias comuns sobre o tema.

Os sugar daddies têm idades entre 35 a 58 anos em média

Muitas pessoas ainda acreditam que “sugar daddies” são apenas homens extremamente mais velhos, feios ou que não possuem esposas e, por conta disso, procuram um relacionamento com pessoas mais novas. Mas isso está errado! O que determina um sugar daddy é ele ser generoso, bem-sucedido financeiramente e acumular experiências de vida que o fizeram ser um homem maduro, independentemente da idade.

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Neto homenageia Luiz Buaiz em evento com tops da saúde do ES; veja fotos

Sugar babies: idade não é tudo

Existem sugar babies de diversas idades em busca de um parceiro para viver um relacionamento Sugar próspero, leve e delicioso. A sugar baby é uma pessoa que ama se cuidar, é ambiciosa e busca um relacionamento estável com um homem mais maduro, pois já passou por experiências amorosas frustrantes e sabe que estar com alguém bem-sucedido e experiente é uma excelente alternativa para construir um romance mais duradouro.

A base do relacionamento é a transparência

Segundo a especialista em relacionamento sugar do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, o apoio financeiro que o sugar daddy dá para a sugar baby é algo que acontece de forma natural.

LEIA TAMBÉM: De Buda gigante a Transcol: pontos turísticos do ES aparecem na Times Square, em Nova York

“A sugar baby jamais deve pedir dinheiro ‘do nada’, principalmente em um primeiro encontro. Uma sugar baby de verdade constrói uma relação baseada na transparência e honestidade, e essa ajuda financeira vem de maneira espontânea, um daddy de verdade já gosta de presentear, e assumir as responsabilidades financeiras. Ganhar presentes caros, ir a lugares refinados ou fazer viagens fazem parte de um relacionamento sugar, mas nada é em troca de dinheiro e sim de uma vida a dois repleta de luxos”, pontua.

O daddy não dita as regras do relacionamento

Ninguém é usado por ninguém. O relacionamento sugar, em sua essência, é mutuamente benéfico. As expectativas são ditas no início para que não haja decepções. O sugar daddy e a sugar baby sabem exatamente o que esperar um do outro e da relação.

LEIA TAMBÉM: Com visita do cônsul a Pazolini, Vitória deve ganhar consulado da República Tcheca

Relacionamento sugar não é prostituição

Segundo Caio Bittencourt, esse é um dos maiores mitos que existe. “O sexo no relacionamento sugar é uma consequência, como em todo tipo de relação, podendo acontecer ou não. Ou seja, vai de acordo com o casal. Prostituição é pagar por um serviço, então, quando falamos de relacionamento sugar, a própria palavra ‘relacionamento’ traz a ideia de que estamos falando de duas pessoas que têm sentimentos uma pela outra, que optaram pelo sugar por ser um estilo mais transparente e sem joguinhos, onde ser feliz e fazer o outro feliz são grandes estímulos”, lembra.

LEIA TAMBÉM: Pela 1ª vez no ES, “gato da Serasa” faz sucesso em mutirão de dívidas em Vitória

Por isso, ele aconselha que as pessoas busquem plataformas confiáveis, já que realmente o mundo cibernético pode esconder diversas armadilhas, dentre elas uma pessoa se passando por outra.

“O brasileiro já está mais habituado com o conceito de relacionamento sugar, tanto que em novelas, seriados e filmes o tema é abordado. E é preciso saber onde buscar na internet o seu sugar daddy ou a sua sugar baby de forma segura”, finaliza.