Participante foi o primeiro oficialmente confirmado pela Globo para o reality

Outra pessoa!

Confinado para o BBB 24 e primeiro participante confirmado oficialmente para o reality, MC Bin Laden (aquele do hit “Tá tranquilo, tá favorável) apareceu quase irreconhecível na tela da Globo nesta sexta-feira (5).

LEIA TAMBÉM: Vitória tem 2º melhor IDH das capitais do Brasil; “Resultado reflete qualidade de vida”, diz Pazolini

O artista, entre a explosão da música e agora, mudou radicalmente o visual e apareceu, literalmente, como outra pessoa.

LEIA TAMBÉM: Influencer revela que marido “a liberou para outros homens” após traição: “Virou fetiche”

A transformação, segundo a Caras, começou em 2019, quando o artista emagreceu mais de 40 quilos. Na ocasião, ele falou sobre adoção de estilo saudável e mudança na rotina de vida.

LEIA TAMBÉM: Carnaval 2024: muso do bumbum de 116 cm, do RJ, vai desfilar em Vitória

“Foi embora 40 kg de gordura. Ano passado, cheguei nos 150. Não operei e nem pretendo operar. Não vou fazer tatuagem para cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo. Estrias tem algumas, mas na estética vou tratar. Agora parem de falar que fiz cirurgia, que usei dinheiro para isso e aquilo. Foi tudo na raça e no suor (…) Se eu ficar bonito ou não, estou pouco me lixando com opinião dos outro porque eu quero é estar bem”, escreveu, na época.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos em 2024

Além da perda de peso, Bin Laden também colocou lente de contato nos dentes, fez tratamentos para a pele e cabelo e investiu nos treinos na academia.

LEIA TAMBÉM: O milagre da água de cravo: shot do chá vira febre de famosos. Veja benefícios

Só que em 2020 ele ganhou peso novamente com a pandemia da covid-19, o que rendeu um novo desabafo: “A queima de caloria não é o mesmo e fico mais parado e só comendo… ok! Mais aí só um recado: tô me recuperando do joelho porque machuquei o menisco e vou voltar a treinar e fazer dieta e perder o que eu ganhei”.

Depois, voltou à rotina e perdeu novamente o que, somado à própria trajetória, o faz acumular mais de 90 quilos perdidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *