Fellipe Villas teve o salário bloqueado pelo governo do Espírito Santo e foi retirado da Mansão do reality da Record nesta sexta (12)
Fellipe Villas não faz mais parte de A Grande Conquista.
O policial militar do Espírito Santo foi eliminado do reality que vai ao ar todos os dias na TV Vitória/Record às 22h30 nesta sexta-feira (12) por causa dos problemas que enfrentou com a corporação, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, publicou em primeira mão, na ocasião.
LEIA TAMBÉM: Toda-poderosa do trigo do ES, Eduarda Buaiz recebe homenagem na Assembleia
Em comunicado oficial, a Record confirma a retirada do bonitão da Mansão do programa.
LEIA TAMBÉM: Monique Evans diz que ganhou pouco com fotos nua: “Sou muito certinha”
“O participante Fellipe Villas foi retirado da Mansão do reality A Grande Conquista no início da tarde desta sexta-feira por infringir normas militares. Ele foi encaminhado para a Polícia Militar (PM) para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a repercussão e como os outros conquisteiros reagiram à notícia serão mostradas nesta sexta à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade”, diz texto divulgado pela emissora.
LEIA TAMBÉM: Morre filho do cantor Zé Vaqueiro: entenda o que é doença da síndrome de Patau
O comunicado divulgado para os participantes da atração foi exatamente: “Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”.
Nesta quinta (11), Fellipe teve o salário bloqueado, conforme o Folha Vitória também noticiou.