A jornalista e apresentadora foi condenada a 3 anos e 3 meses de prisão, mas vai recorrer e falou sobre a situação em que está em live no YouTube

Antonia Fontenelle desabafou sobre a condenação que sofreu no Caso Klara Castanho de 3 anos e 3 meses de prisão nesta semana. A jornalista e apresentadora contou detalhes inéditos de como foi a audiência sobre o que aconteceu e também relatou questões pessoais.

“Estava fotografando com três pessoas e recebi telefonema de Léo dias e liguei para a mãe da criança. E conversamos. Isso ficou dois meses aquela coisa pesada e eu recebia coisa pesada. Só me vinha esse bebê na cabeça. Um belo dia abri a boca. Depois de todos terem aberto a boca. E como mulher eu não dei nomes. Não dei nomes”, começou.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos até 8 de setembro

E continuou: “Sofri um linchamento virtual, somente eu, perdi uma campanha, veio a Globo em cima de mim, um monte de lacrador em cima de mim… Ok. O que eu fiz? Não detalhei nada do que eu sabia e tinha ouvido. Meu filho estava internado, meu pai com câncer no Piauí e eu fazendo campanha. Ofereci ajuda, ninguém quis. Aconteceu o que aconteceu, tudo bem, fiquei na minha. O tempo passou. Um belo dia recebi telefonema de Léo Dias falando ‘Olha, queria te pedir desculpa por isso. Estou preocupado. Você vai se (xingamento). Soube de fontes seguras que Felipe Neto contratou advogados para processar somente você’. Foi essa a frase que eu ouvi”.

LEIA TAMBÉM: Jovem viraliza provando comidas de degustação em supermercado de Vila Velha: “Parece um rodízio”

Fontenelle completou: “Entreguei para Deus. Não sei se procede, não sei quem paga os advogados da Klara Castanho. Querem R$ 1,4 milhão de indenização, é o que me pedem. E me doeu muito (a condenação). Ficou parecendo que eu sou uma meliante”.

LEIA TAMBÉM: Relembre tudo sobre o Caso Klara Castanho e Antonia Fontenelle

VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *