Jogador deve usar o novo imóvel para férias com a família
Tá podendo!
Neymar acabou de adquirir uma cobertura de alto padrão no Bugatti Residences By Binghatti, em Dubai, nos Emirados Árabes. Agora, o jogador fez um novo investimento: comprou um imóvel em um bangalô do The Red Sea Project, em um resort de luxo na Arábia Saudita. Segundo informações de Leo Dias, o valor foi da casa dos 50 milhões de dólares (ou R$ 300 milhões).
LEIA TAMBÉM: Em viagem pelo Rio Doce, Zeca Camargo surge no ES: “Vitória estava demais”
De acordo com a publicação, a compra aconteceu no mesmo local em que o atleta celebrou o aniversário da filha, Mavie, ao lado de Bruna Biancardi. A ideia é de que Neymar use a cobertura para fins comerciais, enquanto este novo bangalô seja para momentos de lazer e férias com a família.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para os signos até 24 de novembro
O The Red Sea Project, localizado na costa ocidental da Arábia Saudita, é um dos maiores e mais impressionantes projetos turísticos do país. O complexo, que conta com bangalôs flutuantes sobre águas cristalinas, é conhecido como as “Maldivas do Mar Vermelho”.
LEIA TAMBÉM: Viih Tube vai parar na UTI às pressas; assessoria revela estado de saúde
Até o momento, o projeto inclui três empreendimentos de luxo de grande prestígio: Six Senses Southern Dunes, The St. Regis Red Sea Resort e Nujuma, a Ritz-Carlton Reserve, que foi inaugurado em maio de 2024 na ilha de Ummahat, onde Neymar fez a compra do imóvel e comemorou o birthday da herdeira.
LEIA TAMBÉM: Alexandre Frota detona capixaba Gizelly Bicalho: “Chata”