Concorra ao Triplex do Guarujá e mais dezenas de prêmios toda semana!

Compartilhar

Publieditorial
Entretenimento e Cultura

Concorra ao Triplex do Guarujá e mais dezenas de prêmios toda semana!

A campanha já sorteou BMW 320i, Volkswagen Polo e Virtus, moto Himalayan 411 cc e mais de 2.000 prêmios foram sorteados.

Foto: Divulgação/ Pancadão de Prêmios

Os participantes do Pancadão de Prêmios concorrem a prêmios que podem transformar sua vida! O Pancadão etá cheio de surpresas nessa nova edição, confira todas as novidades. Além dos carros, motos e outros prêmios incríveis, o grande prêmio dessa edição vai ser o o triplex mais famoso do Brasil, aquele mesmo que você está imaginando, o TRIPLEX DO GUARUJÁ!

Toda semana são premiados carros, motos, eletrônicos e muito mais. Os sorteios ocorrem aos sábados, exceto feriados. Ao todo serão sorteados mais de 2 Milhões de reais em prêmios.

Os sorteios são realizados pela Loteria Federal com autorização da SECAP - Secretaria de Aviação, Planejamento, Energia e Loteria sob o número 04.016738/2021.

Para concorrer acesse o site pancadao.com.br, clique em “Assine Já”, preencha sua assinatura com seus dados, a forma de pagamento pode ser feita no cartão de crédito ou pix e sua assinatura está finalizada, confirmando sua participação nos sorteios semanais do Pancadão de Prêmios.


Cupons Acumulativos

Os assinantes do Pancadão de Prêmios recebem mensalmente um cupom para concorrer aos prêmios semanais, os cupons são acumulativos, quanto antes você assinar, mais chances tem de ganhar. 

Sorteios da Semana

Toda semana dezenas de assinantes do Brasil todo são premiados com carros, motos e os produtos eletrônicos da última geração. Essa semana o Pancadão de Prêmios vai sortear uma moto Meteor 350 cilindradas e mais dezenas de prêmios.

Como acessar:

Pancadão de Prêmios

Instagram: @pancadaodepremios

Facebook: @pancadaodepremios