Eita, tem presença internacional aqui no Na Brasa! Este é o Nico, o argentino que veio mostrar as técnicas tradicionais argentinas na churrasqueira do Na Brasa. Sua estratégia é ser profissional e trabalhar em equipe. Será que o tempero argentino vai acabar levando o prêmio?
Cláudia é a única mulher no reality e pretende dar o seu melhor em cada prova, expor suas ideias e se doar para conseguir a tão sonhada premiação. Desde pequena sempre teve interesse em fazer diferente nos churrascos em família e, com isso, acabou pegando gosto pela churrascaria.
Muita adrenalina, fumaça e fogo! É o que Vitor pretende trazer para o Na Brasa. O capixaba quer mostrar suas habilidades para conseguir executar várias técnicas da churrascaria em um curto espaço de tempo. Sua paixão pelo churrasco veio da prática, após participar como voluntário de um projeto. E aí, será que Vitor vai acertar o ponto da carne?
Sérgio sempre foi um churrasqueiro que aprecia um bom churrasco. O chef acredita que a troca de opiniões e conhecimentos, quando feitas com respeito, agregam na vida e na participação de cada competidor. Sérgio também pretende aprender e ensinar diante da brasa.
Raphael busca mostrar sua determinação ao fazer as receitas. Acredita no Trabalho, humildade e obstinação como método de trabalho. Nas provas, pretende se divertir e aprender, além de mostrar suas técnicas na brasa. E aí, acha que Raphael tem tempero suficiente para o reality?
Ozeias veio para trazer os modos e técnicas ancestrais de preparo do alimento com o fogo. Sua paixão por cozinhar veio de sua família, mas acabou se apaixonando mais ainda pela arte milenar da cozinha. O competidor pretende vencer a disputa e conquistar a premiação fazendo o seu melhor com o que se tem nas mãos. E aí, aposta nesta receita?
Flávio é o competidor que quer ficar atento aos detalhes no Na Brasa para não se deixar levar pela pressão. Além disso, quer mostrar sua capacidade de promover uma experiência saborosa para os jurados. E aí, colocaria o churrasco Na Brasa pelo competidor?
Arthur é determinado e gostar de estar em movimento. No Na Brasa, pretende ir bem nas provas e mostrar suas técnicas adquiridas durante sua experiência na gastronomia. Sua paixão pelo churrasco vem desde criança, mas equilibrá-la para se dar bem nas provas será um desafio para o churrasqueiro. E aí, será que Arthur vai deixar a carne no ponto?
André chegou chegando no Na Brasa, pretende aproveitar ao máximo a competição e trazer a o público para dentro do programa. Sua paixão pela cozinha veio de sua família, sobretudo de seu pai. Será que André vai conseguir trazer a receita do sucesso?