Em resposta ao grande número de reclamações de corredores sobre a quantidade insuficiente de garrafas de água fornecidas aos participantes da Corrida Dez Milhas, na manhã deste domingo, a Chocolates Garoto emitiu nota informando que foram distribuídas cerca de 80 mil garrafinhas. De acordo com a organização da prova, a quantidade era compatível com o número de sete mil corredores inscritos oficialmente na prova.
No entanto, quem correu percebeu que havia muito corredor “pipoca”, participando da prova sem inscrição, número de peito e chip.
Ainda em nota, a empresa acrescenta que sempre priorizou o cuidado com o bem estar dos corredores e informa que todas as colocações serão consideradas, pois a meta é fazer um evento cada vez melhor para os inscritos.
MENTIRA DA GAROTO,.PAGUEI E VI CORREDORES PARANDO E COMPRANDO AGUA PARA BEBER,,,FOI SIM UMA FALTA DE ORGANIZAÇÃO,,,TANTO QUE NO ULTIMO POSTO DE AGUA ESTAVAM UMA CAMINHONETE DISTRIBUINDO AGUA,,,FICARAM PERDIDO A ORGANIZAÇÃO,,Q
Foi uma falta de planejamento e estratégia.Não duvido que tenha tido água suficiente,contudo os foram poucos pontos de distribuição.Eram poucos poucos com muita água os corredores da frente passavam e levavam 3 ou 4 garrafas deixando os retardatários (como eu) sem água.Passei por vários funcionários ou voluntários de braços cruzados sem utilidade nenhuma para a prova.Deveria ter pessoas com água e vários pontos com quantidades menores .Fiquei sem água por 9 km vendo várias garrafas cheias no chão.Na saída da 3 ponte uma senhora me deu água e mais a frente eu comprei.Falta de planejamento.