Quando você mal começa a andar e já quer correr no estilo “marcha atlética, sem tirar o pé do chão, ele está logo atrás, te segurando para não cair. Anos depois, você sobe em uma bicicleta. Lá está ele de novo, segurando no selim e, como um coelho, correndo ao seu lado para marcar o ritmo e a velocidade sem deixar você se desequilibrar.
Você vai para a escola e até entrar na faculdade a corrida dele é intervalada com muitos tiros de velocidade. Sem overtraining ou day off. Depois ele se torna ultramaratonista, com infinitos kms percorridos. A altimetria dessa mega prova organizada pela vida é cheia de subidas e descidas e ele faz todo esse percurso sem quebrar!
E não importam quantas medalhas ele consiga. Você sempre será o maior troféu que ele já ganhou. E, para você, ele sempre terá o 1º lugar em todas as categorias da sua vida com o melhor tempo. Pai!
O Blog Corrida de Rua não poderia deixar de fazer uma bela homenagem a eles, que além de serem um grande exemplo de força e determinação, vivem correndo desde que se tornaram pais! Conheça: