Os primeiros lançamentos de 2015 da Asics começaram a ser anunciados nesta semana. O Gel-Kayano 21, segundo modelo de tênis running mais vendido pelo marca no país e o queridinho dos corredores de longas distâncias, chega às vitrines em sua 21ª versão. Com oito opções de cores, quatro masculinas e quatro femininas, a nova coleção está sendo vendida por R$ 599,90.
O destaque dessa edição para tecnologia FluidRide 2.0 que, aliado a tecnologia em GEL, proporciona mais amortecimento aos pés e melhor resposta nas passadas, além de deixar o tênis mais leve. O Gel-Kayano 21 pesa 309 gramas (masculino) e 252 gramas (feminino).
O calçado também apresenta a nova palmilha Ortholite X-40 que além de ser antimicrobiana, garante maior respirabilidade aos pés e o novo suporte no calcanhar que melhora o calce e dá mais suporte para os corredores.
“O lançamento do Gel-Kayano é sempre muito aguardado pelos corredores. A ASICS apresenta um modelo que suprirá todas as necessidades de quem procura a máxima performance e precisa de um calçado com mais estabilidade, sem perder o conforto para correr longas distâncias”, afirma Leandro Moraes, Diretor de Vendas e Marketing da ASICS Brasil.
O mundo é grande. Corra
Quem, assim como eu, adora os “comerciais” relacionados à corrida, se arrepiou com o vídeo! O lançamento do novo Gel-Kayano está aliado à estreia da campanha do novo conceito global da Asics: “It’s a big world. Go Run it” (O mundo é grande. Corra). “A Asics convida os corredores a descobrirem o mundo da corrida através do nosso extenso portfólio de produtos que atende aos diversos tipos de corredores. Referência em running performance, a ASICS quer garantir a melhor performance a todos os tipos de corredores, dos iniciantes aos mais experientes, através de uma linha de produtos específica para cada perfil de corrida”, disse Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS.