Dez dias de descontos para garantir suas inscrições. Essa é a proposta da Black Week Ticket Agora, maior plataforma de venda de inscrições de eventos esportivos do Brasil. Desde sexta-feira (20), os atletas poderão garantir a participação em eventos virtuais e presenciais por preços mais acessíveis.
Os descontos variam entre 10% e 30% na maior parte, mas em algumas categorias a diminuição do preço chega a até 75%. A promoção vai até 1º de dezembro.
Apesar de ter sido um ano difícil para atletas e para quem realiza os eventos, a campanha teve uma grande adesão dos organizadores. São mais de 100 opções de eventos por todo o Brasil, uma grande oportunidade para os atletas economizarem e montarem o calendário de 2021.
“Este ano é atípico para todo mundo, mas mesmo assim decidimos realizar a Black Week, pois enxergamos grande potencial nesse período. Em diversas pesquisas com os participantes, percebemos que mesmo com a crise, quase 50% das pessoas pretendem planejar um calendário para 2021 ainda este ano e, claro, o desconto é sempre fator de decisão. Além de movimentar o mercado, a Black Week também tem função de levar esperança e otimismo para as pessoas. Esse período vem para mostrar que os eventos estão fortes e que 2021 será bem diferente”, afirma Gabriela Donatello, gerente de Marketing do Ticket Agora.
Eventos como Super League Triathlon, Mountain Do, Meia Maratona do Descobrimento, Caminhos de Rosa e Rocky Mountain Games são alguns dos presenciais que estão na campanha.
Já para quem estava esperando preços promocionais em corridas virtuais também há várias opções: SP City Marathon Virtual, Athenas Virtual, Desafio Candy Run, 6 Maiores Maratonas do Mundo, Corrida das Poderosas, entre muitas outras. Para conferir todos os eventos, clique aqui.
Para os atletas mais indecisos, há a opção de garantir um voucher com um preço inferior ao que vale para depois se inscrever em alguma prova de uma das empresas participantes da campanha ou até mesmo usá-lo futuramente para garantir vaga em algum evento que ainda não tem data definida por causa da pandemia de Covid-19.
A validade do voucher varia de acordo com a organização escolhida e ainda é possível comprá-lo para presentear alguém nas festas deste fim de ano.