O Parque Ibirapuera recebeu neste domingo (11), a Centauro Reveza adidas, evento inédito que movimentou a cidade e reuniu aproximadamente 5 mil pessoas. Entre os presentes, corredores com os mais diversos objetivos, como iniciantes, apaixonados por velocidade e aqueles que sempre buscam se superar correndo dentro do parque mais querido da capital paulista.
Promovida pela Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, com patrocínio da adidas, marca esportiva com amplo portfólio de produtos para corrida, a Centauro Reveza adidas teve percurso e formato inovadores, com a distância de 21km percorridos por duplas, trios ou quartetos.
Todos puderam aproveitar ativações como foto 360º, personalização de medalhas, tênis e cabelos, espaço para massagem, bicicletário, tenda exclusiva para descanso dos pets, aulas de dança com professores do FitDance e um super show de encerramento com Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho.
Bernardo Fonseca, CEO da X3M Business e organizador da prova, fala sobre o sucesso do evento e suas próximas edições. “Quando esta prova foi concebida, o objetivo era entregar um formato inovador e inclusivo, em um lugar que tem a cara de São Paulo, como é o caso do Parque Ibirapuera. Hoje ficamos muito felizes em ver o objetivo atingido, a energia na área de transição e os participantes celebrando uma prova que veio para ficar. Agora temos o desafio de fazer uma prova tão inovadora quanto esta nas etapas do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.”
“Ver milhares de pessoas, familiares, amigos e até crianças, aproveitando a energia da corrida e todas as atrações que envolveram a Centauro Reveza adidas, foi mais um momento de muita satisfação e alegria para nós. Nosso propósito é fazer cada vez mais parte da jornada esportiva de cada um, seja para quem deseja apenas se divertir ou para quem se dedica a chegar ao pódio. Estamos onde o esporte está e é só começo de muitas iniciativas que faremos em prol da vida ativa, do movimento, do bem-estar e do esporte”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.
“O evento se provou ser um sucesso pela rápida adesão do público em se desafiar nesse formato inédito. O Brasil é uma das regiões mais importantes para a adidas e estamos muito animados pelas próximas etapas, passando por outras cidades e mostrando todo o nosso vasto portifólio para os apaixonados por corrida de rua”, destaca Pedro Portescheller, Gerente Sênior de Brand Communications da adidas.
Próximos destinos – depois do sucesso da etapa inaugural, em São Paulo, o Centauro Reveza adidas terá mais duas etapas ainda em 2022. Em 9 de outubro, a prova será realizada no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://www.