A Mizuno, multinacional japonesa que é sinônimo de tradição e tecnologia em diversos esportes, acaba de lançar o mais novo tênis da linha Wave Rider. A edição 27 chega ao mercado com um design arrojado, inspirado na força das ondas do mar e 5 gramas mais leve que o modelo anterior.
Com mais da metade de seu material reciclado na parte superior do tênis, o Wave Rider 27 possui uma estrutura de entressola com alto amortecimento, estabilidade e retorno de energia, devido a utilização das tecnologias Mizuno Enerzy e Mizuno Wave. O cabedal é feito de uma malha macia que foi projetada para alongar e sustentar as partes superiores durante o exercício, proporcionando ainda mais conforto e respirabilidade.
O Wave Rider 27 ainda conta com uma nova versão SSW – Smooth Stretch Woven. A tecnologia é 20g mais leve que a edição anterior e tem como diferença um cabedal de tecido elástico e respirável, tornando o ajuste do seu pé em algo mais seguro, confortável e macio.
Disponível em 8 cores, tanto na versão MESH e na SSW, os modelos contam com opções para o público masculino e feminino, e já estão à venda no site da marca.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO MIZUNO WAVE RIDER 27
Peso: 280g
Drop: 12mm
Grade: do 34 ao 44
Preço sugerido: R$ 999,99
INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO MIZUNO WAVE RIDER 27 SSW
Peso: 280g
Drop: 12mm
Grade: do 34 ao 44
Preço sugerido: R$ 999,99
Sobre a Vulcabras
A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno, e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no país, com 15 mil colaboradores, distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste do país, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí-SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro.
Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa no mercado há 117 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.