Reforçando a estratégia de focar em eventos próprios, a Yescom, uma das principais promotoras do país, organizará uma corrida temática de Natal, no dia 15 de dezembro, no Ibirapuera. A nova prova atendeu aos pedidos de corredores e parceiros por um evento temático em uma cidade como São Paulo. Afinal, todas as grandes metrópoles do mundo possuem um prova do gênero e Sampa não poderia ficar de fora.
A Yescom definiu nova estratégia para o ciclo de provas nos próximos três anos. Os eventos fazem parte da política de modelo de negócios anunciada recentemente, dando ênfase aos eventos que tenham melhores resultados, sendo eles os eventos proprietários, com namings rights e em que a Yescom é licenciada. Uma dessas mudanças mais significativas foi a empresa não se interessar mais, por sua decisão, em organizar a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre após mais de 20 anos.
Além da continuidade de grandes eventos próprios como Maratona de São Paulo, que acontece já no dia 7 de abril, Meia Maratona do Rio de Janeiro (em agosto) e a Volta da Pampulha (em dezembro), a empresa confirmou outras atrações deste ciclo e os meses previstos.
Em maio, por exemplo, acontecerá III Corrida do Café, durante o Festival do Café de São Paulo. Em junho, será a vez da Corrida Superman & Supergirl e da SporTV Run Rio. A Corrida Harry Potter será a atração em julho, enquanto em agosto ocorrerão as provas Correndo Contra o Câncer e Mulher-Maravilha Rio de Janeiro. Setembro será vez da SporTV Run São Paulo e Corrida Batman & Batgirl, ficando para outubro as Corridas Cartoon em São Paulo e Rio de Janeiro. Já em novembro estão programadas a Discovery Run São Paulo e a Mulher-Maravilha São Paulo. Finalmente, em dezembro, a atração será a corrida temática de Natal.
O ciclo ainda abrirá espaço para modalidades que não vinham sendo trabalhadas. Além das corridas de rua, estão programados para 2025 o retorno ao tênis, modalidade que originou a empresa em 1977, e nova modalidade febre do momento, o Beach Tennis.