Com descontos de até 30%, Sports Week inicia temporada de promoções em eventos esportivos

O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, realiza entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro a Sports Week. Com descontos de até 30% em eventos esportivos de todo o país, a campanha que está na sua 9ª edição se tornou reconhecida por todo o mercado, e neste ano estará disponível no App e site da marca.

Com objetivo de levar uma campanha que fale com o atleta e proporcione descontos nos melhores eventos do Brasil, a “Black Friday” da plataforma serve como um incentivo para os esportistas planejarem os seus próximos objetivos com antecedência. Para este ano, o Ticket Sports aposta mais uma vez na ação com “squad de memeiros” formado por 15 influenciadores que compartilharão tudo sobre a Sports Week de forma humorada e viral.

“Estamos desenvolvendo uma campanha com mais pontos de interação com os participantes. Além de expandir a equipe de criadores de conteúdo para reforçar as comunicações, também investiremos em mídia offline e em grandes veículos do mercado, como o The News”, destaca Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.

Além de ficar disponível no App da plataforma, que é um dos mais acessados do segmento esportivo no país, a promoção também contará com um hotsite exclusivo para os eventos participantes. Em relação aos descontos, o valor mínimo será de 10% e o atleta poderá escolher quais as modalidades ele deseja escolher. Entre as opções disponíveis estão; a Maratona Internacional de Floripa e a Storm Riders, ambas com 10%. Além da Maratona de Salvador de 2025, a 13ª Meia Maratona de Campinas, a 12ª Maratona Internacional de Goiânia em Movimentos e a Smurfs Run, todas com 20% de desconto.

Para acessar o hotsite da Sports Week, basta entrar no link da promoção.

Sobre o Ticket Sports

Fundado em 2015, o Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon. A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados e soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas.

O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, onde os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas; o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil e o TS Summit, evento proprietário que acontece anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *