Créditos: Divulgação / Maratona do Rio
Os corredores já podem anotar na agenda que, nesta terça-feira (26), a partir das 12h, vai começar a pré-venda exclusiva para a Maratona do Rio 2025. Será a 23ª edição do maior evento de corridas de rua da América Latina.
No primeiro momento, apenas os clientes Itaú Uniclass poderão se inscrever nas provas de 21k | Claro, 42k ou Desafio (21k + 42k), aproveitando 20% de desconto, pagando através dos cartões de crédito Itaú Uniclass, Private e Personalité.
A partir de quinta-feira (28), às 12h, o público em geral também poderá adquirir o primeiro lote para essas mesmas distâncias.
Já no dia 3 de dezembro vai acontecer a abertura de vagas pela agência de turismo Stella Barros. Vale destacar que as inscrições para os 5k e os 10k só vão abrir em dezembro, em data ainda a ser divulgada.
A grande novidade desta edição da Maratona do Rio é que a organização atendeu a um pedido antigo dos corredores e cada uma das quatro distâncias terá seu dia exclusivo. Assim, os 5k serão na quinta (19/6), às 16h; os 10k na sexta (20/6), às 7h; os 21k no sábado (21/6), às 6h, e os 42k no domingo (22/6), às 5h.
A Maratona do Rio 2025 conta com Patrocínio Master das marcas Michelob Ultra e Claro, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer. O Itaú Uniclass é o Banco Oficial do evento e a adidas é a Marca Esportiva Oficial. A Gatorade assina como o hidratador e a Raia é a farmácia oficial. Já a Z2 Performance é o suplemento do Festival. A Maratona do Rio é produzida pela Spiridon e pela Dream Factory.
Vendas para a Maratona do Rio 2025:
– 26/11, às 12h: Pré-venda exclusiva para clientes Itaú Uniclass dos 21K, 42K e Desafio (21K + 42k) com 20% de desconto (vagas limitadas)
21K – R$ 223,00
42K – R$ 223,00
Desafio – R$ 446,00
– 28/11, às 12h: Abertura do primeiro lote dos 21K, 42K e Desafio (21K + 42k) – valores fixos para o segundo lote também
21K – R$ 279,00
42K – R$ 279,00
Desafio – R$ 558,00
– 03/12: Abertura de vagas pela agência de turismo Stella Barros