Vitória e Real Noroeste jogaram no sábado e domingo, respectivamente, em jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O alvianil jogou no Salvador Costa e conquistou seus primeiros três pontos ao derrotar o Operário VG, de virada, por 2 a 1. Já o Real, continua mostrando que “caiu na roça, o Real destroça” e venceu o União -MT por 2 a 1.
Primeiros pontos
O Vitória, que anunciou o desligamento do técnico Rodrigo Fonseca na sexta (03) e que no mesmo dia anunciou a contratação de Charles Almeida, não tinha pontuado ainda na competição e chegou no Salvador Costa pressionado. E o time só conquistou a vitória nos acréscimos: aos 48 do segundo tempo, Toni Galego balançou as redes, para alívio da torcida Alvianil. Com três pontos, o Vitória continua amargando a lanterna.
Caiu na roça, o Real destroça
Quem está feliz da vida é o Real Noroeste, que venceu mais uma dentro de casa e agora divide a liderança com o Goianésia -GO, perdendo apenas para o saldo de gols. O merengue capixaba derrotou o união Rondonópolis no José Olímpio da Rocha por 2 a 1, com gols de Alysson e Matheus Firmino.
Próximo jogo
No próximo sábado (10), Real Noroeste vai receber o Vitória, em Águia Branca, marcando o primeiro duelo entre os capixabas na competição.
Confira a classificação da Série D