A Desportiva Ferroviária anunciou um pacote de jogadores nesta semana. Alex, Andinho, Matheus Barbosa e André Stov, são os novos jogadores do clube para a temporada 2021 e a previsão é de que façam sua estreia no Capixabão, no dia 28 de fevereiro, contra o Vilavelhense no Estádio Engenheiro Araripe.
Conheça os reforços:
Alex Augusto, zagueiro de 1,90m, foi revelado pelo Madureira e jogava no Serra quando foi campeão estadual e eleito o melhor zagueiro do Capixabão 2018. O último clube do candidato a xerife grená, foi o River do Piauí .
Já o atacante Wanderson, mais conhecido como Andinho, teve passagem pelo São Paulo, quando foi comprado do Atlético Mineiro, clube em que foi revelado e, no ano passado, jogou no futebol japonês. Andinho falou sobre a responsabilidade que tem vestindo a camisa da Desportiva. “Joguei no maior rival e sei bem o peso do clássico. Já provoquei a Desportiva mas hoje eu sou grená. Vou correr dobrado, vou fazer meus gols para conquistar a torcida da Tiva e criar um vínculo com o clube e com os torcedores. Quero fazer história no Araripe.”
Para ser companheiro de Alex no sistema defensivo, o clube de Jardim América contratou o versátil Matheus Barbosa, que jogou pelo Real Noroeste em 2020. Com a possibilidade de jogar de lateral direito e volante, além de zagueiro, Matheus passou 11 anos no Vasco da Gama, onde foi revelado. “Estou chegando sabendo da grandeza da Desportiva. Sempre que joguei contra foram jogos extremamente difíceis, até pela torcida que apoia bastante. Acredito que o trabalho começou a ser feito da maneira correta e estou muito feliz com o convite.”, disse Matheus.
André Stov é o novo goleiro
|Fotos| : Assessoria de Comunicação Desportiva Ferroviária
Olá, Caetano. Estamos aqui pra resgatar isso. Qq sugestão de pauta, estamos aí =)