Uma estreia digna de quem quer brigar pela taça de campeão. É de olho no heptacampeonato que a seleção de Vitória estreou com goleada no 17º Estadual de Futebol de Areia, ao vencer Anchieta por 8 a 3, no Centro Municipal de Beach Soccer, na praça dos Namorados, na Praia do Canto
Vitória mostrou a que veio ao vencer o time do melhor jogador do mundo, Bruno Xavier. Feijão fez 1 a 0 para Vitória, mas Anchieta virou para 3 a 1, com gols de Juninho Bebê, Bruno Xavier e Maguinho.
A seleção de Vitória descontou com o goleiro Marquinhos, cobrando falta, e empatou com gol de Maguinho. Final do primeiro tempo: 3 a 3.
No segundo e no terceiro tempos, Vitória se impôs e conseguiu aplicar a maior goleada da competição até a segunda rodada. No segundo tempo balançaram as redes: Maguinho (de falta) e Alezyr. E no terceiro tempo, com volume de jogo e contra-ataque irresistível, Vitória fez 8 a 3, com Léo, Feijão e Maguinho.
“O primeiro tempo foi equilibrado, mas nos dois últimos períodos tivemos mais opções no banco, e isso fez a diferença. Não podemos nos empolgar com a goleada. Temos Guarapari pela frente”, avaliou Léo.
Outros jogos
Quem também goleou foi Serra, a primeira campeã do Estadual, em 2000, que não tomou conhecimento do atual campeão, Pedro Canário, e fez 4 a 1.
Marechal Floriano derrotou Viana na cobrança das penalidades, por 3 a 2, após 3 a 3 no tempo regulamentar e 0 a 0 na prorrogação.
Resultados da segunda rodada
- Marechal 3 x 2 Viana (nas penalidades, após 3 x 3 tempo normal e 0 x 0 prorrogação)
- Serra 4 x 1 Pedro Canário
- Vitória 8 x 3 Anchieta
Terceira rodada
A terceira e última rodada da fase de classificação será disputada no próximo domingo (17), a partir das 9 horas: Serra x Marechal, Viana x Pedro Canário e Vitória x Guarapari.
Foto: Léo Silveira
Boa Vitória. Vamos em frente e ganhando sempre.
Vitória vai atopelar. Não tem pra ninguém.