Após pausa para o feirado, Jogos Estudantis voltam nesta segunda-feira com handebol

O handbol abre a semana com sete partidas que prometem tirar o fôlego. A categoria sub-13 domina a rodada, com a realização de 5 jogos

5 de novembro de 2018
COMPARTILHE:

E depois do fim de semana com direito a feriado, os Jogos Estudantis 2018 voltam a todo vapor. O handebol volta a ser a modalidade em destaque, abrindo a semana com seis partidas que prometem tirar o fôlego. A categoria sub-13 domina a rodada, com a realização de 5 jogos, e tem estreia de equipes na categoria, como Casa do Estudante, Salesiano JC, o tradicional Castro Alves, entre outros.

Confira os jogos que agitam a segunda-feira e se prepare:

Hand Mas sub-13 15:00 SESI Maruípe x Casa Estudante
Hand Fem sub-13 15:50 Casa Estudante x Salesiano JC
Hand Mas sub-13 16:40 Casa Estudante x São Camilo
Hand Fem sub-13 17:30 SESI P. Santana x Castro Alves
Hand Fem sub-13 18:20 Salesiano JC x Casa Estudante
Hand Mas sub-16 19:10 SESI Araças Araças x São Camilo

-> Confira a tabela completa dos Jogos Estudantis 2018

Falando em handebol, a equipe feminina do Instituto de Pesquisas Educacionais (IPE), de Cachoeiro de Itapemirim, é um dos melhores do Estado e não é de hoje. A equipe já ganhou campeonato estadual e em 2016, disputou os Jogos Estudantis Nacional na Paraíba. A equipe teve a oportunidade de realizar duas grandes partidas na última semana.

Ver uma filha já tão nova e conseguindo chegar tão longe no esporte é o sonho de muitos pais. Alberto Moreira, de 61 anos, é pai da Maria Eduarda, e já realizou esse sonho. Nesta última quarta-feira (31), a distância foi menor, “apenas” 138Km de Cachoeiro a Vitória. O orgulho e satisfação de ver a filha brilhar continua do mesmo tamanho. Claro, como todo “paizão”, Alberto não para de incentivar a filha. Para Maria Eduarda, esse apoio faz a diferença.

Com muita felicidade e grande sorriso no rosto, o produtor rural Alberto fez questão de destacar que a filha ficou entre as três melhores atletas no campeonato nacional. Assista a entrevista completa!

Leia também:

-> #FalaAiAtleta – Participantes compartilham os melhores momentos da competição
-> Rodada chega ao fim e busca pela vaga na final do futsal feminino continua em aberto
-> Mãe e madrasta de aluna-atleta transbordam amor das arquibancadas dos Jogos Estudantis 2018