Esportes

Estrela investe em infraestrutura para início do Campeonato Capixaba

Além da pintura das arquibancadas, que já estavam previstas pela diretoria, o departamento médico está sendo reformado e um novo bar será construído no estádio

Foto: Divulgação
O antigo bar, no alto da arquibancada, foi demolido para dar lugar a um novo estabelecimento

O Estrela o Norte segue em ritmo acelerado com os preparativos finais para o início da disputa do Campeonato Capixaba de 2020. Para isso, a diretoria do clube tem se mobilizado para realizar obras de infraestrutura de reforma das instalações do estádio Mário Monteiro, o Sumaré.

O departamento médico está passando por reformas para atender os atletas do clube. Além disso, nesta semana, o antigo bar, localizado no alto da arquibancada, foi destruído para que um novo seja construído no local. A previsão da diretoria é pintar as arquibancadas ainda neste mês.

“Estamos empenhados em melhorar a estrutura física do Estrela, para garantir mais conforto para os torcedores e melhores condições de trabalho para quem está diariamente no Sumaré desempenhando alguma função”, ressalta membro da diretoria de patrimônio do clube, Fernando Maitan.

Preparação

Na próxima sexta-feira (17), a equipe do Estrela fará um jogo treino com a equipe do Botafogo, que realiza a pré-temporada no Espírito Santo. O amistoso será realizado a partir das 16h, no centro de treinamento do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins.

O Estrela do Norte estreia no Campeonato Capixaba no dia 28 de janeiro, diante da Desportiva Ferroviária. A partida será realizada em uma terça-feira, às 20h15, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré.

Pontos moeda