Esportes

Machucado, Rodrigo Caio desfalca Flamengo, domingo, em Curitiba, contra Athletico

Ceni deverá escalar Gustavo Henrique na vaga da zaga, opção utilizada aos 33 minutos do primeiro tempo, no Mané Garrincha, contra o Palmeiras

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Flamengo

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio no jogo de domingo, contra o Athletico-PR, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, segundo comunicado do clube, nesta sexta-feira, sofreu uma lesão na coxa direita durante o confronto com o Palmeiras e já iniciou tratamento.

Ceni deverá escalar Gustavo Henrique na vaga da zaga, opção utilizada aos 33 minutos do primeiro tempo, no Mané Garrincha, em Brasília, quando Rodrigo Caio sentiu a lesão contra o Palmeiras.

Além do zagueiro, o Flamengo não poderá contar mais uma vez com o goleiro Diego Alves, que está em "processo gradual de recuperação", com a ajuda de fisioterapia e trabalhos específicos. "Como em todos os tratamentos, o clube trabalha para que o atleta retorne apenas quando estiver 100%", disse um comunicado do clube nas redes sociais.

Ceni teve o reforço do lateral-esquerdo Ramon, que foi convocado nesta sexta-feira para integrar a delegação, em Brasília, após Renê receber o terceiro cartão amarelo no jogo com o Palmeiras. Detalhe: o defensor estava no banco de reservas e foi advertido pelo árbitro, após reclamação.

O Flamengo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, após 30 jogos disputados, um a menos que o líder Internacional (59) e o vice-líder São Paulo (57).

Pontos moeda