Jungle Fight: dono de franquia quer trazer evento de MMA para o Espírito Santo
Após as confirmações de dois eventos que devem desembarcar em solo capixaba (Circuito Talent e Smash Fight), outro show de lutas de grande porte promete uma edição para depois da Copa do Mundo. É o Jungle Fight, de propriedade de Wallid Ismail, que deve chegar ao Espírito Santo com a versão especial Jungle Cufa, voltada para dar oportunidade aos novos talentos locais de onde são organizados os eventos, além de ser uma parceria com a Central Única das Favelas.
O manager da franquia revela que a intenção é espalhar edições por todo o Brasil e que o Espírito Santo faz parte dos planos, mais precisamente para o segundo semestre. Cauteloso, Wallid Ismail fez questão de ressaltar que as conversas existem, o desejo de levar o evento para os capixabas assistirem é grande, mas que ainda não tem nada confirmado.
Segundo Wallid os organizadores estão trabalhando para trazer o evento até o Estado. “Estamos trabalhando nisso, mas ainda não tem nada certo. A gente vai fazer eventos com a Cufa no Brasil inteiro e com o Espírito Santo. Seria para depois da Copa. Não temos data ainda, mas sem dúvida nenhuma temos a intenção de levar o Jungle Cufa para o Espírito Santo”, disse.
Cufa e Jungle Fight
Conhecido como Marcelinho, o diretor da Cufa, Marcelo Gomes Siqueira, confirmou as conversas para que o Jungle Fight chegue ao ES. Segundo o realizador, as ações integradas da Central Única das Favelas possibilitam essa interação entre as modalidades e as comunidades, além de ajudar o esporte capixaba por meio dessas iniciativas.
“Nós fazemos uma divulgação nacional para desenvolver algo interessante para as comunidades e replicar no Espírito Santo algo de especial que acontece no Brasil. Aí a gente já começa a provocar algumas coisas e nada melhor do que fortalecer essa ideia de trazer o Jungle para o estado. As negociações existem, é positivo, é isso mesmo. Tem um cronograma e o que falta confirmar é uma tramitação de datas, para desenvolver o esporte por aqui, já que o Espírito Santo está bem representado e também é um celeiro de atletas no MMA”, finalizou.
Ring Girl capixaba já foi Garota Ensaio
Acostumada a atrair muitos olhares nos eventos de MMA, a capixaba ring girl oficial do Jungle Fight, Syllvia andrade, já estampou o Ensaio do Folha Vitória.
A beldade coleciona títulos de beleza, entre eles, o Garota Sertaneja da Revista Vip 2012, foi candidata a Panicat Sagrada e a Musa do Brasileirão 2019, além de Coelhinha Web Playboy 2012 e Belas da Torcida 2013.
A modelo nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e também é apaixonada por fotos. A gata foi indicada para o prêmio Osvaldo Paqueta, premiação na qual personalidades do MMA vão receber o prêmio como Cage Girl (ring girl destaque no ano de 2013). No Ensaio do Folha Vitória, Syllvia esbanja sensualidade e simpatia.