Esportes

Sem Luis Fabiano, Muricy repete São Paulo para sábado

Muricy chegou a dizer depois do jogo na Fonte Nova que poderia mudar alguns atletas por causa do pouco tempo para recuperação, mas pelo que mostrou no último treino, voltou atrás na decisão

Redação Folha Vitória

São Paulo - A boa exibição na vitória sobre o Bahia deixou Muricy Ramalho satisfeito e o treinador vai manter o time que venceu no meio de semana para o jogo deste sábado contra a Chapecoense, no Morumbi. Como Luis Fabiano está fora por causa de um novo estiramento muscular, Ademilson será mantido no ataque.

Muricy chegou a dizer depois do jogo na Fonte Nova que poderia mudar alguns atletas por causa do pouco tempo para recuperação entre um jogo e outro, mas pelo que mostrou no último treino, voltou atrás na decisão.

Desta forma, o São Paulo deverá entrar em campo com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso, Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo. Kardec, que deixou o jogo contra o Bahia com cãibras nas duas pernas, treinou normalmente e ficará entre os titulares.

Na atividade desta sexta, Muricy voltou a dar destaque para o posicionamento da equipe e em diversos momentos parou para orientar os jogadores e indicar onde eles deveriam ficar. Depois os jogadores fizeram um rachão, como sempre acontece na véspera das partidas.

Kaká, por sua vez, ficou fora do treino tático e se dedicou a uma série de exercícios específicos para aprimorar a forma física. Ele deve estrear apenas no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi.

Pontos moeda