Esportes

Campeonato Municipal de Futebol terá início em setembro

Competição faz parte do calendário esportivo de Domingos Martins e traz sete times para a disputa

Foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais competições esportivas de Domingos Martins estará de volta em setembro. O Campeonato Municipal de Futebol, que será disputado nas categorias aspirante e titular, terá início no dia 15 de setembro com equipes de comunidades da sede e do interior da cidade serrana.

Estarão disputando o título os times Baleia Azul, EC Perobas, SC Brasil Paraju, SC Campinho, EC Cruzeiro, Vila Isabel EC e SC Vila Nova Melgaço. No último dia 5, os representantes das equipes se encontraram com a Gerência Municipal de Esportes para uma reunião sobre o regulamento da competição.

O gerente Robson Velten Koehler explica que as partidas serão realizadas aos domingos, às 13h para os aspirantes e às 15h para os titulares. “Na fase classificatória, as equipes jogarão entre si em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para a segunda fase de semifinal”, detalha.

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol acontecerá no próximo dia 15 em Campinho. Confira a tabela completa de jogos e vá ao campo torcer pelo seu time!

Pontos moeda