Esportes

Rio Branco de Venda Nova abre 2 a 0, mas CTE Colatina arranca o empate com dois gols de Buá

Brancão Polenteiro também teve um doblete, com Willian Bersan, mas não conseguiu vencer jogando em casa

Foto: Cid Fernandes/Rio Branco FC

Com uma dupla de dobletes, dois jogadores foram os destaques principais do empate entre Rio Branco de Venda Nova e CTE Colatina, por 2 a 2, pela 3ª rodada da Copa Espírito Santo 2021. O duelo aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do estado.

De um lado, o meia Willian Bersan marcou duas vezes e abriu 2 a 0 para o Brancão Polenteiro, ainda no 1º tempo de partida. Já na segunda etapa, foi a vez do também meia Buá balançar a rede duas vezes e buscar o empate para os colatinenses.

Classificação

Antes vice-líder da Chave A, o CTE Colatina perdeu duas posições e caiu para o 4º lugar, com cinco pontos ganhos, empatado exatamente com o Rio Branco de Venda Nova, que fica fora do G-4 no saldo de gols (2 a 1).

Próxima rodada

O Brancão Polenteiro volta a campo no próximo domingo, dia 03 de outubro, quando encara o Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL) atuando em casa, mas como visitante. O jogo começa às 15h, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. 

Já o CTE Colatina joga um dia depois, em 04 de outubro, uma segunda-feira, quando recebe a visita do Pinheiros, às 20h, no Justiniano de Melo e Silva.

Pontos moeda