Vídeo destaca melhores momentos de Murilo Félix em campo
O registro, realizado há dois anos, mostra alguns gols e lances marcantes do jogador de futebol que vestia a camisa da categoria sub 15 do clube Porto Vitória
Um vídeo publicado nas redes sociais pela empresa A Silva Sports & Marketing Digital mostra alguns dos melhores momentos do atleta Murilo Félix de Oliveira, de 14 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (25), após ser baleado acidentalmente na cabeça.
O registro, realizado há dois anos, mostra alguns gols e lances marcantes do jogador de futebol que vestia a camisa da categoria sub 15 do clube Porto Vitória.
LEIA TAMBÉM:
Shanti: filho de fotógrafos morre após o parto e "vira lei" sobre atendimento em hospitais
Gêmeos de Colatina: mãe faz enquete sobre festa de 1 ano dos bebês
Clube lamenta morte de atleta baleado na cabeça: "Eternamente craque"
A publicação é acompanhada de um texto que lamenta a morte do adolescente e presta solidariedade à família.
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos de Murilo. Que Deus possa confortar os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável. A memória de Murilo viverá para sempre em nossos corações".
Murilo foi baleado na madrugada de sábado (21) para domingo (22), em uma casa do bairro São Geraldo, em Cariacica. O pai do jovem acredita que o filho tentou fazer uma selfie com a arma do pai do amigo, mas a arma disparou.
Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação
O delegado Fábio Pedroto explicou por qual crime e disse que trabalha com duas linhas de investigação.
"Diante dos fatos apresentados, nós vamos trabalhar com duas possibilidades investigativas. A primeira delas seria um ato infracional análogo a homicídio. A segunda delas seria uma possibilidade culposa de ter produzido este resultado, ou seja, a perspectiva de termos ali dois adolescentes com uma arma de fogo, buscando alguma gravação de vídeo para posterior publicação em rede social, e diante dessa situação, manipulando uma arma de fogo sem habilitação para tanto, até porque adolescente não deve ter acesso à arma de fogo. Pode ter ocorrido eventualmente um disparo acidental, resultando em um final trágico", afirmou o delegado.