Esportes

Campeão mundial dos meio-médios no boxe bate Ferrari e está hospitalizado nos EUA

Errol Spence Jr. venceu Shawn Porter, no último dia 28, em uma das melhores lutas do ano. Porter postou uma nota em suas redes sociais e desejou total restabelecimento ao pugilista

Redação Folha Vitória
Foto: CBS

O norte-americano Errol Spence Jr., de 29 anos, campeão dos meio-médios pela Federação Internacional de Boxe e pelo Conselho Mundial de Boxe, sofreu um acidente de carro, nesta madrugada de quinta-feira, em Dallas, e está hospitalizado nos Estados Unidos.

"Errol sofreu um acidente e seus pais estão com ele no hospital", disse à ESPN o porta-voz da Premier Boxing Champions. "Os médicos estão monitorando sua condição, mas seus ferimentos não ameaçam a sua vida. Teremos mais atualizações à medida que os médicos atualizarem sua condição. Estamos todos desejando o melhor para Errol."

A polícia local recebeu uma chamada noticiando o acidente às 2h53 (no horário local). "A Ferrari virou à esquerda sobre o centro da pista sul e virou várias vezes, expulsando o motorista, que não usava cinto de segurança", disse a polícia, em um comunicado.

Errol Spence Jr. venceu Shawn Porter, no último dia 28, em uma das melhores lutas do ano. Porter postou uma nota em suas redes sociais e desejou total restabelecimento ao pugilista.

Spence Jr. tem uma carreira invicta no boxe até hoje em sua trajetória. São 26 vitórias, com 21 nocautes. O compatriota Terence Crawford e o filipino Manny Pacquiao são apontados como os seus prováveis futuros adversários.

Pontos moeda