Esportes

Jogador Ralf se envolve em acidente de trânsito em São Paulo; Corinthians se pronuncia

No site oficial, o Corinthians publicou uma nota, informando que Ralf não estava dirigindo o veículo no momento do acidente

Foto: Reprodução

Às vésperas do clássico com o São Paulo, pelo Brasileirão, o volante Ralf se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira em uma rua no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Com o acidente, um idoso foi atropelado e parte da fachada de uma casa ficou destruída.

Vídeos e imagens circulando nas redes sociais mostram o atleta sendo retirado de dentro de uma casa onde o veículo entrou após perder o controle e acertar um ponto de ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência resultou em uma vítima não fatal que estava na rua e foi levada para atendimento na Santa Casa, no centro da cidade. 

"Tivemos uma ocorrência às 22h47, duas viaturas foram enviadas para a Rua Marechal Barbacena na altura do número 764", informou o Corpo de Bombeiros ao Estado. "Fizemos o socorro de uma vítima masculina de 69 anos com suspeita de fratura, que foi levada para a Santa Casa."

No site oficial, o Corinthians publicou uma nota, informando que Ralf não estava dirigindo o veículo no momento do acidente. 

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.
O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.
A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados".

Titular nos últimos jogos do Corinthians, Ralf foi relacionado para o clássico de domingo. O clube ainda não se manifestou sobre o eventual veto ao volante na partida. Neste sábado, o grupo corintiano volta aos trabalhos às 16 horas para um treino fechado. Será a última atividade de preparação para o clássico.