• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com dores no joelho, volante Eduardo Person preocupa Guarani

Esportes

Com dores no joelho, volante Eduardo Person preocupa Guarani

Emprestado pelo Joinville no início do ano, Eduardo Person disputou 23 jogos e marcou um gol com a camisa do Guarani até aqui

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, em Campinas, no último domingo, confirmou a reação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o time também tem motivos para se preocupar. O volante Eduardo Person preocupa após deixar o campo chorando.

Person sentiu dores no joelho e vai ser melhor avaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão. "Vamos torcer que não seja nada grave, é isso que a gente torce e espera", disse o técnico Felipe Conceição após a partida.

Emprestado pelo Joinville no início do ano, Eduardo Person disputou 23 jogos e marcou um gol com a camisa do Guarani até aqui. O volante foi titular nas três partidas desde a chegada de Felipe Conceição.

O elenco bugrino recebeu folga nesta segunda-feira e a reapresentação está marcada para esta terça, quando o treinador começa a preparar o time para o jogo de domingo, contra o Juventude, às 18h15, no Alfredo Jaconi, pela última rodada do primeiro turno.

Invicto há quatro jogos, com três vitórias e um empate, o Guarani está na 13ª colocação, com 21 pontos.